Por quê não usar o Hostinger

Em primeiro lugar quero dizer, caso você queira usar o Hostinger de forma paga pode seguir sem medo. Mas se você não pretende pegar o serviço gratuito leia esse post pois vai economizar bastante tempo seu.








Se você é um leitor antigo da Hqm você deve saber que lá por 2014 para 2015 eu estava fascinado pela Hostinger...era um host incrível...Auto instalador de script, um supporte mais presente.

Como todos sabem Host gratuitos não é forma boa para fatura, mas pessoas que querem apensas blog para Hobby ou algo do tipo e não se sentem a vontade com as plataformas disponíveis pode escolher um host gratuitos que tem por ai.

Se você tem a intenção de escolher a Hostinger para um site hobby não espere muitos visitantes...o servidor é péssimo, fiz um site que nem conseguir manter 10 pessoas online.

Antigamente o suporte também era de baixa prioridade, mas pelos menos eles tinha a "gentileza" de responder qualquer dúvida, e aceitavam críticas construtivas de boa...
Hoje em dia isso mudou, me lembro de uma vez ter entrado na Hostinger apos o renovamente visual.
O Servidores estavam instáveis, e muitos blogs foram excluídos ou fechados de um piscar de olhos para outro. Perdi 3 blog com quase 100 visualização diárias, sei que são poucas visualizações...mas naquela época para eu que estava começando era MUITO!
Muitas gente reclamaram disso na página principal, criticaram, e em vez dela aceitar...elas excluíam os comentários.
Ainda é assim, mandei um tricket para a Hostinger a 3 meses até hoje não recebi nenhuma resposta.

Eu sinceramente não recomendo para ninguém que tenha intenção  de ter um site somente para Hobby. 


Caso você tenha gostado disso, ou tenha uma opinião diferente da minha Comente abaixo...Isso ajuda de mais.





   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Anúncios Flutuantes

Player fixo de radio em Cima do blog

Player De Web Radio Fixo No Topo do blog